Política de Hospedagem

 

Reserva e Confirmação

 

As reservas poderão ser realizadas on-line, diretamente no site do Hotel www.centerhotelcambara.com, pelos telefones (54) 3251-1700 ou (54) 99998-9418 (WhatsApp).

 

  1. O cliente ao realizar uma reserva no Hotel, independente dos canais (internet ou telefone), aceita e concorda com estas Políticas Gerais que estabelecem os termos da prestação de serviço do Hotel desde a reserva até a hospedagem, como também define as normas recíprocas.

 

  2. A reserva do cliente realizada on-line está sujeita à confirmação por e-mail ou WhatsApp, que conterá um resumo dos serviços disponíveis, endereço do Hotel, data de reserva, nome do hóspede e a reprodução dos termos da presente política. No caso de reservas realizadas por telefone o hóspede deverá requerer por e-mail ou WhatsApp, caso queira, o envio da confirmação da reserva.

 

  3 Para solicitar uma reserva o cliente deverá realizar o pagamento de 50% do valor total de diárias através de depósito bancário, ficando o cliente ciente, desde já, das regras de cancelamento de reserva e de não comparecimento (no show) no hotel.

 

  4. No caso de solicitação de reserva realizada através de depósito bancário o cliente deverá enviar o comprovante de pagamento ao Hotel no prazo de até 03 dias úteis, havendo confirmação da reserva por parte do Hotel.

 

  5. O hotel não permite entrada de animais (de forma em geral), sugere-se a contratação de serviços de Hotel para Pets na cidade, por parte do cliente.

 

Caso ocorrer a entrada de animais sem a permissão do hotel, acarretará em multa no valor de R$ 500,00.

 

  6. Os apartamentos são todos para não fumantes. É expressamente proibido fumar em qualquer ambiente do hotel.

  Caso ocorrer a quebra de norma, onde o ambiente ser contaminado pelo odor e resíduos do cigarro, acarretará multa no valor de R$ 500,00.

 

Reservas efetuadas por Agências

 

 

  7. Reservas efetuadas com longa antecipação, o prazo máximo para confirmação, pagamento ou cancelamento de diárias é de 30 dias que antecedem a data de entrada.

  8. Reservas efetuadas com curta antecipação, o prazo máximo para confirmação, pagamento ou cancelamento é de 7 dias que antecedem a data de entrada. Caso ultrapassar o limite dos 7 dias, não haverá devolução da quantia paga se já ter sido efetuado o pagamento ou terá a reserva automaticamente cancelada, considera-se a mesma política conforme item 22.

 

Diárias

 

  9. As diárias se iniciam às 14h e encerram-se às12h.

 

10. O cliente está ciente que deverá desocupar o apartamento antes das 12h no último dia da estadia. O não cumprimento desta regra resultará na cobrança de meia diária adicional.

 

Check-in e Pagamento

 

11. O Hóspede deverá se apresentar na recepção do Hotel e registrar sua entrada (check-in). Devido às exigências da Portaria 177 de 13 de Setembro de 2011 do MTur, para efetuar o check-in é necessário que o hóspede preencha a Ficha Nacional de Registro de Hóspedes (FNRH), a ficha deve ser preenchida todos os dados que é solicitado

 

12. O hotel não permite a entrada antecipada do hóspede. Pede-se, por gentileza, que o hóspede informe o horário previsto de chegada junto ao hotel.

 

13. O pagamento das diárias reservadas deverá ocorrer obrigatoriamente no momento do check-in.

 

O Hotel admite pagamento das diárias e despesas por meio de Cartão de Crédito ou Débito das bandeiras Visa ou MasterCard (Exceto Banricompras) de titularidade própria do hóspede.

 

14. Não serão aceitos pagamentos por meio de Cartão de titularidade em nome de outras pessoas.

15. Por ocasião da saída (check-out) do hóspede, serão cobrados valores excedentes pelo consumo de produtos durante a estadia no Hotel.

16. Qualquer avaria que houver, por parte do hóspede, nas dependências do Hotel será cobrado do mesmo no ato do check-out.

 

Hóspedes menores de 18 anos

 

17. Em observância ao Estatuto da Criança e do Adolescente não é autorizada a hospedagem de menores de 18 anos desacompanhados pelos pais ou responsáveis, e os mesmos devem apresentar documento de identificação.

Cancelamento de Reserva e Não Comparecimento do Hóspede (no show)

 

18. Havendo necessidade alteração da data da reserva, o hóspede deverá comunicar o Hotel, por escrito. No prazo de até 48 horas os funcionários do Hotel responderão a solicitação do cliente. Não serão aceitos pedidos de cancelamento ou de alteração realizados por telefone.

 

19. No caso de reservas realizadas pelos sites parceiros as solicitações de cancelamento ou de alteração de data da reserva deverão ser feitas diretamente no site responsável pela reserva, observando os procedimentos específicos e, se for o caso de alteração de data, a disponibilidade de apartamentos.

20. O cancelamento da reserva poderá ser feito pelo cliente no prazo máximo de até 7 dias que antecedem a data de entrada (check-in), possuindo o direito de receber a devolução da quantia paga ou transferir a reserva para outra data, conforme disponibilidade do Hotel.

21. Ultrapassando o prazo limite, o hóspede perde todos os direitos, de devolução da quantia paga ou transferência de data, o mesmo ocorrerá em caso de não comparecimento (no show) do hóspede sem aviso prévio, onde o mesmo não realizar o check-in no Hotel até às 23h59min da data de entrada.

Modificação da Reserva

22. A alteração de datas de reserva ficará condicionada a disponibilidade de apartamento. A solicitação deve ser feita dentro do prazo, do contrário perderá todos os direitos de devolução ou transferência de data.

 

23. A alteração na modalidade do apartamento (single, duplo ou triplo) ficará sujeita à disponibilidade no Hotel e ao pagamento de eventual diferença no valor do apartamento. As solicitações devem observar os prazos estabelecidos

24.Em caso de interrupção da estadia, o hóspede deverá comparecer a recepção para que haja eventual acordo.

Reserva Garantida

25. A reserva garantida será confirmada após o envio do comprovante de depósito devidamente identificado pelo hóspede.

Serviços e Valores

26.Os preços dos apartamentos são determinados conforme a modalidade do apartamento.

27.As crianças hospedadas com os pais com até 05 (cinco) anos de idade estão isentas do pagamento de diárias.

28.Nos preços das diárias está incluso a hospedagem, serviços de limpeza diária dos apartamentos, serviços de recepção, café da manhã, estacionamento e WiFi.

Privacidade e Cessão dos Direitos de Imagem

29.Todos os hóspedes e seus convidados, neste ato, cedem todos os direitos de imagem ao Hotel, decorrentes da captura de imagem pelo sistema interno de segurança durante a hospedagem. Estas imagens não serão cedidas a terceiros, exceto por determinação de autoridades policiais ou por ordem judicial.

30.O hóspede aceita e concorda em utilizar o apartamento dentro das boas normas e costumes. Todo comportamento contrário aos bons costumes e à ordem pública fará com que os funcionários do Hotel peçam ao hóspede para retirar-se do estabelecimento sem direito a qualquer indenização ou reembolso.

Segurança do Hóspede

31.Para segurança física dos hóspedes o Hotel dispõe de circuito interno e externo de câmeras, com monitoramento dos corredores, recepção, sala de estar e demais ambientes públicos.

32.Respeitando a privacidade dos demais hóspedes e a segurança do Hotel, a entrada de visitantes e de convidados só será permitida com a devida autorização e registro na recepção, desde que respeitando o limite de ocupação do apartamento.